Confira nossas

Últimas notícias

Professor VLSM Recebe Título de Reconhecimento da Chinesa Huawei

Professor VLSM Recebe Título de Reconhecimento da Chinesa Huawei
04 de Dezembro de 2019

Ficamos honrados em anunciar e parabenizar nosso professor Luiz Puppin por receber o título de “Question Library Contributor” (Contribuinte da Biblioteca de Questões) do PDAC da gigante chinesa Huawei. Puppin faz parte do corpo docente da VLSM onde ministra os cursos de BGP Avançado e Operação de Redes Sem Interface Gráfica.

O PDAC (Product Documentation Advisory Committee) da Huawei é um exclusivo comitê de especialistas técnicos e líderes de negócios — no qual o professor faz parte desde 2016 — que contribuem para melhorias na documentação de produtos e serviços da empresa através da revisão e aconselhamentos destes documentos.

O professor já é membro do programa MVE da Huawei, qual seleciona os Most-Valued Engineers ("Engenheiros Mais Valiosos") de todo o mundo que realizam trabalhos relacionados à empresa e são referência em seus mercados no que tange aos equipamentos da Huawei.

Parabenizamos Puppin pela conquista e trabalho que vem exercendo, compartilhando seus conhecimentos e experiências com os alunos e clientes VLSM.

Fique por dentro das novidades!