Confira nossas

Últimas notícias

Professor VLSM Passa a Integrar Importante Programa da Chinesa Huawei

Professor VLSM Passa a Integrar Importante Programa da Chinesa Huawei
05 de Julho de 2019

A equipe docente da VLSM Formação e Capacitação agora conta com um membro do programa MVE da gigante chinesa Huawei, o professor Luiz Puppin, que ministra os cursos de BGP Avançado, e Operação de Redes Sem Interface Gráfica.

O programa seleciona os Most-Valued Engeniers, ou "Engenheiros Mais Valiosos" de todo o mundo, que realizam trabalhos relacionados à empresa e são referência e influência em seus mercados no que tange aos equipamentos da Huawei.

Os profisisonais escolhidos deverão fomentar o uso dos fóruns de suporte por parte dos clientes e parceiros da Huawei, utilizando de seu conhecimento para criar conteúdos técnicos e responder às perguntas de usuários da empresa sempre que necessário.

O MVE Huawei conta hoje com apenas oito profissionais em todo o mundo. Destes, apenas dois encontram-se nas américas, um deles é o professor Luiz Puppin.

Parabenizamos o professor pela conquista e pelos esforços empenhados no trabalho que vem desenvolvendo e desejamos grandes aprendizados e novas experiências a serem compartilhadas com os alunos e clientes VLSM.

Fique por dentro das novidades!