Curso Tele presencial de

Ciência de Vendas

Cronograma

História das Vendas;

Por que mudou a forma de vender internet banda larga?

Como realizar a análise de seus concorrentes corretamente;

O que é Benchmarking para ISPs e por que é importante Utilizar nas Vendas;

Diferenciais Competitivos para ISPs;

Conhecendo seu Cliente;

Principais Tipos de Clientes;

Processo de Sondagem;

Realizando o Levantamento de Necessidades

CRM;

Venda Direta: Porta-a-Porta;

Utilizando o “storytelling” no PAP corretamente;

Rapport;

Técnica de Espelhamento ;

Objeções;

Contornando as objeções;

Gatilhos Mentais;

Técnicas de Fechamento de Vendas;

A Importância do Pós Venda para Fidelização;

Etapas do Pós Venda;

Ciência de Dados e sua Aplicação nas Vendas;

Como Alcançar a Alta Performance nas Vendas;

Vender Mais e com Qualidade;

Inteligência Artificial nas Vendas;

Conclusão.

Professor

Professor(a) Antonio Augusto

Especialista em vendas, atuando há 15 anos no cenário comercial de  telecomunicações no Brasil. Especialista em gestão de pessoas, e gestão de negócios, atuou como Gerente Comercial na TIM Sul, e Gerente Comercial Samsung. Sua área de concentração é no seguimento de gestão comercial de banda larga fixa, móvel, e telefonia. Possui certificação na Escola Superior de Vendas do Brasil (UNIVEB), MBA em Gestão de Pessoas, e MBA em Gestão de Negócios , além de bacharelado em Direito pelo Centro Universitário Eurípedes de Marília.  Possui conhecimento avançado em soft skills comerciais, relacionamento e atendimento ao cliente, e key account manager. Gestor Comercial Solintel há 5 anos, e Professor VLSM.

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Tatiane Gomes

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Lisley Verpa

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