Confira nossas

Últimas notícias

O Programa Internet para Todos está ainda mais perto de você

05 de Setembro de 2018

O Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações - MCTIC, em continuidade ao Programa Internet para Todos, que visa garantir conectividade a milhares de localidades que não contam com acesso a internet de banda larga, divulgou uma plataforma para os interessados efetuarem seu cadastro. 

O procedimento é bem simples e rápido, basta acessar esse site e efetuar seu cadastro mediante inserção dos dados do responsável legal da empresa: nome completo, CPF, e-mail e criação de senha. 

Após a validação do e-mail encaminhado pelo MCTIC será liberado o acesso em nome da empresa, a qual deverá selecionar os municípios de seu interesse e submeter sua proposta para o MCTIC. 

Essa proposta deverá conter as localidades pretendidas para a atuação, demonstração da capacidade em atender estas localidades, proposta de infraestrutura e de atendimento de forma detalhada. 

Com esse cadastro realizado, a empresa poderá dentro do mesmo site, acompanhar o andamento da avaliação de sua proposta pelo MCTIC.

  

Caso haja dúvidas entre em contato com o departamento jurídico da Solintel, que fica à disposição para auxiliá-los. 

Fique por dentro das novidades!